segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

5 maneiras de deixar o seu 2015 mais leve.

O ano está começando e com ele, uma série de reflexões, planos, sonhos e promessas. Tudo isso é muito bom, mas que tal levar tudo com mais leveza e menos pressão?
Veja 5 maneiras de deixar os próximos 365 dias mais tranquilos e sua mente mais calma.

1-Aprenda a dizer não

Uma boa maneira de ter uma vida com menos stress, é planejando um pouco menos. Não se encha de compromissos todos os dias da semana. Mesmo querendo abraçar o mundo, temos que ter firmeza na hora de fazer o balanço daquilo que vale a pena.

2-Sem pressa
Acordar mais cedo faz uma enorme diferença. Resta tempo para tomar aquele café gostoso, de se arrumar mais e de iniciar o dia como deve ser feito: com calma.

3-Pensamentos antes de dormir
Aquilo que mentalizamos antes de dormir traz uma energia poderosa. Aproveite para avaliar seu dia e se preparar para o próximo. Quais atitudes você gostou? Quais pretende não repetir? Como quer despertar amanhã?

4-Músicas que fazem bem
Nosso cérebro e corpo reage aos sons. músicas e até às palavras que emitimos. Escolha boas músicas para acompanhar o seu dia.

5-Alongamento
Preste atenção na sua postura e evite permanecer na mesma posição por muitas horas. Levante, dê uma volta na quadra, se espreguice e alongue-se o máximo possível. Você vai se sentir com mais vigor e disposição!


Bom ano :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário