segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cor pra cada olho


Os olhos são a janela da nossa alma, já dizia a sabedoria popular. Através deles, é possível entender uma pessoa, adivinhar o seu humor e até saber se ela diz a verdade. Uma boa maquiagem é capaz de realçar o olhar e chamar a atenção para essa parte tão importante do rosto. Que tal aprender qual sombra vai melhor com cada cor de olho?



Olhos castanhos e pretos
Aposte nos tons escuros de sombras, como roxo, vinho, chumbo, marinho, petróleo, marrom e preto. Se achar que ficou muito pesado, use um iluminador no canto interno do olho ou combine a sua sombra escuta com uma sombra clara cintilante rente aos cílios inferiores.

Olhos azuis
Sombras violeta, dourada, acobreada, laranja e cinza destacam essa cor de olho. Use também os tons de chumbo e prata com fundo azul.

Olhos verdes e castanhos esverdeados
Destaque a cor dos seus olhos com tons quentes como vinho, roxo e bordô. Para uma maquiagem mais alegre, aposte nos tons de azul: marítimo, turquesa e navy ficam lindos.

Olhos mel
Roxo, violeta, dourado e amarelo são as cores que irão acender seus olhos. Aposte nelas! Outra dica boa são tons de verde como oliva e folha, que casam muito bem com a cor dos seus olhos.

Fonte: Gloss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário