quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A importância da força interior


Transformar desejos em realidade pode parecer difícil em um primeiro momento. Mas você deve sempre manter a confiança em si mesmo e se lembrar que é possível, sempre! Confira algumas dicas para conquistar tudo que você quer!



1. Atraia felicidade
Exercite a sua mente e o seu corpo para atrair o que você quer. Foque a atenção em coisas boas, na realização do seu sonho. Assim, você dá início à jornada em busca da sua realização.
2. Mente influente

Visualize o seu sonho. Isso irá orientar nosso corpo a executar o desejo e o cérebro se antecipa e busca formas de viabilizar o que você quer.
3. Saiba como se planejar
Planeje-se em metas menores, que podem ser cumpridas e que funcionam como pequenos tijolos na construção do seu sonho. Não adianta fazer uma promessa que você não pode cumprir.
4. Diga sim às oportunidades
Às vezes ficamos tão focados em apenas uma coisa que fechamos os olhos para as outras oportunidades. Saiba o que quer, mas considere os outros presentes que o destino te envia. Eles podem não ser exatamente o que você deseja, mas quem sabe?
5. Senhora do seu destino
Assuma as responsabilidades de sua vida. Isso incluir assumir os seus problemas e não jogar o poder de realizar seus sonhos para o gerente do banco, o seu chefe ou seu marido. Pense em si mesma e no que pode fazer para realizar suas vontades.
6. Que venha o novo!
Não se prenda ao que é velho e conhecido apenas por comodidade. Tenha a coragem de sair, desbravar e correr o risco de encontrar a felicidade! Prove um novo sabor, troque o caminho para o trabalho, corte o cabelo diferente. Experimente!
7. Ouça o coração
Cultive um pouco de silêncio e saia da excitação caótica e dos afazeres automáticos do cotidiano. Acesse seu interior e descubra quais são os seus desejos mais honestos.
8. Enfrente o medo
Ter medo é normal, mas isso não pode te impedir de realizar. Use a sua motivação e lembre-se sempre do porque você quer aquilo.
9. Use o arsenal de beleza a seu favor
Aposte nos tratamentos de beleza, dos mais simples aos mais complexos. Fortalecer a auto-estima fortalece o seu poder de realização.
10. Nunca diga nunca
O sonho pode ser difícil, mas não impossível. O essencial é saber investir nele. Veja o que a separa dos seus sonhos e defina maneiras de diminuir essa distância. É difícil cursar um MBA no exterior sem falar inglês. Tome pequenas atitudes que irão te colocar no caminho certo.

Fonte: Claudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário