segunda-feira, 25 de junho de 2012

Técnicas para aumentar sua produtividade


Brian Tracy é uma autoridade no mundo do coaching e incentiva as pessoas mais bem pagas do mundo a alcançar o ápice de suas produtividades. As dicas que ele propõe são bem simples e se baseiam na concentração e na dedicação ao que você gosta. Quer tentar?



1. O princípio da concentração da força
Um bom desempenho exige organização pessoal. Saiba onde os seus talentos e habilidades darão maior retorno para você no momento. Concentre suas forças neste ponto.

2. Saiba onde atingir os maiores resultados
São poucas as áreas em que o seu desempenho pode trazer resultados mais do que excelentes e, normalmente, menos de 5% do que você faz corresponde à maioria dos seus resultados. Pergunte a si mesmo o que é aquilo que somente você pode fazer e que, se bem feito, trará uma grande diferença. Tente não realizar as tarefas que, independente de fazer bem, não ajudarão a sua carreira. Priorize a sua energia.

3. Vá aonde você for melhor
Fazer aquilo que você faz bem é uma ótima maneira de minimizar erros e ser mais produtivo, além de te trazer mais satisfação com o trabalho. Entenda quais são atividades que você faz melhor do que ninguém e que parecem difíceis para os outros. Estes são os seus talentos únicos, a chance para chegar ao auge do seu desempenho.

Fonte:
Vida Plena e Bem Estar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário