quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Acupuntura Estética promete resultados para a forma e aparência.

Gordura abdominal, culotes, flancos, celulites, estrias, queloides, verrugas e vasinhos podem ser reduzidos com o auxílio da técnica milenar da medicina chinesa. A novidade faz parte das listas de serviços com foco na saúde e no bem-estar do espaço Corpo Supremo.

Trazer equilíbrio para o corpo através do alinhamento das energias por meio de agulhas. Há tempos a técnica milenar chinesa da acupuntura é reconhecida como uma das terapias complementares. O que nem todo mundo sabe é que as conhecidas agulhinhas também podem trazer inúmeros benefícios ligados à beleza. Indicada para quem busca resultados eficazes, mas de aparência natural, a Acupuntura Estética é o mais novo serviço oferecido pela Corpo Supremo. Localizado em Sorocaba, o espaço oferece pacotes especiais para diferentes objetivos ligados à forma e à aparência.

A acupunturista da Corpo Supremo, Lais Negrão Figueiredo, explica que a Acupuntura Estética tem como objetivo dar ou devolver o equilíbrio energético às estruturas corporais, resultando no bem-estar e restabelecendo a autoestima individual. “Por não se tratar de uma técnica unicamente estética procura o reequilíbrio de todos os sistemas do indivíduo, acreditando que as energias também proporcionam beleza", destaca. “Não podemos comparar a acupuntura a tratamentos mais invasivos, pois ela  tem o seu limite de ação, mas é um tratamento menos artificial e que busca o equilíbrio”.



Quando o assunto é ficar em forma, a Acupuntura Estética pode ser uma grande aliada para: redução da gordura abdominal e fortalecimento da região; redução de flancos, culotes e diminuição do inchaço de membros inferiores. Além disso, as agulhas também podem ser empregadas para amenizar a tão temida celulite, os vasinhos e também os sinais deixados pelas estrias.

A técnica pode ser empregada também em tratamentos faciais para amenizar linhas de expressão, rugas, olheiras, manchas, bolsas suboculares; reduzir a incidência e os sinais deixados pela acne; eliminar verrugas e outros sinais e, ainda, promover a renovação da pele (lifting) da região do pescoço, do nariz e da face como um todo.

De acordo com a especialista, também é possível obter bons resultados com a técnica na redução de queloides – lesões deixadas pela cicatrização –  micose de unhas, diminuição de cistos sebáceos, diminuição de gordura e inchaço nos joelhos.

O intervalo entre uma sessão e outra e o tempo para que o tratamento comece a demonstrar resultados varia de acordo com o objetivo e o caso de cada paciente. “Os tratamentos de rugas e redução de gordura, tanto abdominal quanto de flancos, culote e celulite, podem ser realizados em até três sessões semanais, sempre com um intervalo entre as sessões para a absorção dos resultados pelo organismo”, exemplifica a acupunturista. “Os tratamentos de gordura localizada e rugas precisam de, no mínimo, dez sessões”.

A especialista da Corpo Supremo afirma ainda que a Acupuntura Estética não tem contraindicações e/ou efeitos colaterais. “A técnica traz algumas precauções apenas para gestantes, pacientes com hemofilia, câncer, fobias, próteses, cirurgias e marca-passo”, finaliza.
Fonte: http://www.toquefeminino.com.br/v2/beleza/706-acupuntura-estetica-promete-resultados-para-a-forma-e-aparencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário