quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pense ao Contrário

Grandes mudanças acontecem a partir de grandes pensamentos. Correto? Nem sempre. Às vezes, o simples ato de pensar ao contrário pode trazer inovações e mudar rumos de uma maneira inacreditável.

Pensar ao contrário, significa fazer o oposto do que se espera de nós, apostando no risco e esquecendo o bom-senso. E por que fazer isso? Porque decisões sensatas todo mundo faz. É muito difícil encontrar alguém que corra riscos, que faça o inesperado. É preciso coragem. É um tiro no escuro, mas que pode gerar grandes mudanças.





Pegue à esquerda, e não à direita – talvez você encontre o seu grande amor nesta nova esquina. Use sua bicicleta e deixe o carro em casa – sua saúde agradece! Vá a lugares que nunca imaginou ir antes – a troca de experiências sempre é algo que acrescenta ao seu repertório cultural. Você ama sertanejo? Ouça o rock – quem sabe não descobre uma nova paixão.

Quando você pensa ao contrário, sente-se vivo. Quando faz escolhas que não são óbvias e que fogem do seu padrão, você se sente mais humano. Arrisque! Se jogue em novas aventuras e descubra as maravilhas que a vida tem guardadas para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário